PREMIERE

ESTE CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁ RIO FINAL ("CONTRATO") É UM INSTRUMENTO JURÍDICO CELEBRADO ENTRE VOCÊ E VEVO LLC ("VEVO"), QUE ESTABELECE OS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGULARÃO SEU USO DO "APLICATIVO VEVO" (O " APLICATIVO VEVO"). POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE ESTE CONTRATO. AO BAIXAR, INSTALAR E/OU USAR O APLICATIVO VEVO, VOCÊ ESTÁ INDICANDO QUE CONCORDA EM VINCULAR-SE E CUMPRIR OS TERMOS E CONDIÇÕES ESTABELECIDOS NESTE CONTRATO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDAS, NÃO COMPRE (SE FOR O CASO), NEM BAIXE, INSTALE E/OU USE O APLICATIVO VEVO.

A VEVO poderá permitir acesso ao conteúdo, informações, serviços, publicidade, sÍtios de Internet, plataformas e demais materiais da VEVO, suas afiliadas e demais terceiros por meio do Aplicativo VEVO (coletiva e individualmente “Serviços”). Como condição para que vocÊ baixe, instale e/ou use o Aplicativo VEVO e/ou os Serviços, vocÊ concorda em vincular-se e em cumprir, sempre, (a) o Termo de Condições de Uso da VEVO, localizado na http://www.vevo.com/legal/terms-conditions (“Condições de Uso”) e a PolÍtica de Privacidade da VEVO localizada na http://www.vevo.com/legal/privacy-policy ("PolÍtica de Privacidade"), cada um dos quais fica incorporado ao presente por referÊncia, (b) todas as leis, normas e regulamentos aplicáveis, e (c) quaisquer outros termos, condições e exigÊncias aplicáveis feitas por quaisquer plataformas e serviços pertencentes a terceiros ou por eles operados (e.g., aplicativo storefronts, redes móveis e online, operadoras, plataformas, fabricantes de Dispositivo (conforme esse termo está definido na Cláusula 1 abaixo), prestadores de serviços e demais operadores, etc.) (cada qual, uma “Plataforma de Terceiros” e coletivamente designados “Plataformas de Terceiros”). VocÊ concorda que a PolÍtica de Privacidade e as Condições de Uso poderão ser atualizadas a de tempos em tempos, sem aviso prévio, e essas modificações entrarão em vigor tão logo sejam postadas. VocÊ deve também revisar regularmente as Condições de Uso e a PolÍtica de Privacidade de forma que vocÊ permaneça sempre ciente dos mais recentes termos e condições que se aplicam a vocÊ.

  1. OUTORGA DE LICENÇA.

    Sujeito aos termos e condições deste Contrato, a VEVO neste ato outorga a vocÊ uma licença limitada, intransferÍvel, não passÍvel de sublicença, nem de cessão ou revogação, para instalar e usar o Aplicativo VEVO exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial no Brasil (“Território”) (sendo certo que a VEVO poderá alterar o Território de acordo com as disposições da Cláusula 14 abaixo), exclusivamente em qualquer dispositivo aplicável que vocÊ possua ou controle (“Dispositivo”) conforme especificado pela VEVO no momento da baixa. Para evitar dúvidas, o Aplicativo VEVO é licenciado e não vendido a vocÊ pela VEVO de acordo com e sujeito aos termos e condições deste Contrato e de quaisquer outros termos e condições aplicáveis estabelecidas por qualquer Plataforma de Terceiros. O Aplicativo VEVO e/ou os Serviços poderão ser dependentes de e/ou interoperantes com essas Plataformas de Terceiros e poderão exigir que vocÊ seja membro registrado dessas Plataformas de Terceiros e forneça determinadas credenciais de conta e outras informações para acessar e usar o Aplicativo VEVO e/ou os Serviços. A VEVO, suas afiliadas e licenciadores reservam-se todos os direitos não outorgados expressamente a vocÊ por meio deste Contrato. VocÊ reconhece e concorda que este Contrato é celebrado entre vocÊ e a VEVO, e qualquer Plataforma de Terceiros aplicável e suas subsidiárias não são partes deste Contrato e não são responsáveis pelo Aplicativo VEVO e/ou pelos Serviços, inclusive, mas não se limitando, pela prestação de manutenção, suporte ou qualquer garantia a ele associados.

  2. RESTRIÇÕES.

    VocÊ não poderá locar, arrendar, emprestar, vender, redistribuir ou sublicenciar o Aplicativo VEVO. VocÊ não poderá copiar, descompilar, realizar engenharia reversa, desmontar, tentar fazer derivação do código fonte, modificar ou criar obras derivadas do Aplicativo VEVO, qualquer de suas atualizações ou upgrades ou qualquer parte dele. Qualquer tentativa de fazÊ-lo será uma violação dos direitos da VEVO, suas afiliadas e/ou licenciadores, conforme o caso. Se vocÊ descumprir esta restrição, vocÊ estará sujeito a processo judicial e ao pagamento de perdas e danos. Os termos e condições deste Contrato regerão todas e quaisquer atualizações e/ou upgrades que vierem a ser fornecidos pela VEVO ou em nome dela, a seu exclusivo critério, que substitua e/ou complemente o Aplicativo VEVO original, a menos que esse upgrade ou atualização seja acompanhada por, ou faça referÊncia a uma licença separada, caso em que os termos dessa licença se aplicarão.

  3. SERVIÇOS; PLATAFORMAS DE TERCEIROS, SERVIÇOS E CONTEÚDO.

    a. VocÊ compreende que, ao usar qualquer dos Serviços, vocÊ poderá encontrar conteúdo que pode ser considerado ofensivo, indecente ou censurável, conteúdo esse que pode ser ou não identificado como sendo de linguagem explÍcita, e que os resultados de qualquer pesquisa ou a entrada em uma URL particular poderá, automática e não intencionalmente gerar links ou referÊncias a material censurável. Não obstante, vocÊ concorda em usar os Serviços, a seu próprio risco, e concorda que as Partes VEVO (conforme termo definido na Cláusula 7 abaixo) não terão nenhuma responsabilidade para com vocÊ por qualquer conteúdo que possa ser considerado ofensivo, indecente ou censurável.

    b. As Partes VEVO (conforme termo definido na Cláusula 7 abaixo) não conferem, endossam ou tÊm qualquer responsabilidade por qualquer aparecimento, disponibilidade, ou seu uso de (i) URLs ou hiperlinks referidos ou incluÍdos em qualquer lugar associado aos Serviços ou qualquer outra forma de link ou redirecionamento de sua conexão com os Serviços ou por meio deles, ou (ii) quaisquer sÍtios de Internet, conteúdo, dados, informações, aplicativos, plataformas, bens, serviços ou materiais de terceiros, inclusive Plataformas de Terceiros (coletivamente, “Serviços de Terceiros”) e/ou práticas comerciais de terceiros (inclusive, mas sem se limitar, suas polÍticas de privacidade), independentemente de os logos, marcas, nomes e/ou patrocÍnio ou outra identificação dos Serviços, Partes VEVO ou suas afiliadas estejam colocadas ou sejam exibidas em associação com os Serviços de Terceiros. A identificação ou a exibição dos logos, marcas, nomes ou outra identificação dos Serviços, das Partes VEVO ou das suas afiliadas com relação aos Serviços de Terceiros não implica em qualquer garantia, recomendação ou sugestão das Partes VEVO e/ou suas afiliadas sobre esses serviços e não deverá ser interpretada como qualquer tipo de associação entre as Partes VEVO/suas afiliadas com estes terceiros. Ademais, ao usar os Serviços, vocÊ reconhece e concorda que as Partes VEVO não são responsáveis por examinar ou avaliar o conteúdo, correção, integridade, pontualidade, validade, cumprimento com a legislação de direito autoral, legalidade, decÊncia, qualidade ou qualquer outro aspecto desses Serviços de Terceiros. Se quaisquer Serviços de Terceiros com os quais vocÊ interagir obtiver ou coletar suas informações pessoais, não assumiremos nem teremos, em hipótese alguma, qualquer responsabilidade associada ao uso, obtenção ou divulgação por esses Serviços de Terceiros ou em associação a eles. Desse modo, nós recomendamos que vocÊ esteja alerta quando deixar os Serviços e leia os termos e condições, e a polÍtica de privacidade de cada um dos Serviços de Terceiros que vocÊ usar. VocÊ reconhece que os Serviços de Terceiros que podem ser acessados, exibidos ou lincados ao Aplicativo VEVO e/ou Serviços não estão disponÍveis em todos os idiomas nem em todos os paÍses.

  4. CONSENTIMENTO PARA USO DE DADOS.

    Todos os dados e informações coletados, usados e/ou divulgados pela VEVO e suas afiliadas em razão de seu uso do Aplicativo VEVO e dos Serviços, que incluirão, mas não estarão limitadas, todas as informações técnicas sobre seu Dispositivo, sistema, software aplicativo, periféricos e uso dos mesmos, serão regidos e estarão sujeitos aos termos e condições estabelecidos na PolÍtica de Privacidade http://www.vevo.com/c/PT/BR/legal/privacy-policy].

  5. RESCISÃO.

    Este Contrato permanecerá em vigor até que seja rescindido por vocÊ ou pela VEVO. Seus direitos em razão da licença outorgada nos termos do presente ficarão automaticamente rescindidos pela VEVO sem aviso prévio se vocÊ deixar de cumprir qualquer dos termos ou condições deste Contrato. Em caso de rescisão deste Contrato, vocÊ deverá interromper todos os usos do Aplicativo VEVO e destruir todas as cópias, totais ou parciais do Aplicativo VEVO.

  6. DIREITOS DE PROPRIEDADE.

    A VEVO, suas afiliadas e/ou seus respectivos licenciadores detÊm todos os direitos, titularidade e interesses sobre o Aplicativo VEVO e os Serviços, incluindo, mas sem se limitar, todos os direitos de propriedade intelectual e demais direitos de propriedade pertencentes a eles e, exceto pela licença limitada outorgada a vocÊ nos termos do presente, nenhuma disposição deste Contrato deverá ser interpretada como restrição, transferÊncia, entrega, oneração, alteração, limitação ou qualquer outra forma de impacto adverso à titularidade ou aos direitos de propriedade da VEVO, suas afiliadas e/ou seus respectivos licenciadores, ou qualquer outra informação, processos, metodologias, produtos, bens, serviços ou materiais, sejam tangÍveis ou intangÍveis, da VEVO, suas afiliadas e/ou suas licenciadoras, em qualquer formato e mÍdia.

  7. NENHUMA GARANTIA.


    VOCÊ RECONHECE EXPRESSAMENTE E CONCORDA QUE O USO DO APLICATIVO VEVO É FEITO POR SUA CONTA E RISCO E QUE TODOS OS RISCOS RELATIVOS À QUALIDADE SATISFATÓRIA, DESEMPENHO, CORREÇÃO E ESFORÇO DO APLICATIVO VEVO SÃO SEUS. NA INTEGRAL MEDIDA DO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, O APLICATIVO VEVO E OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS “NO ESTADO” E “CONFORME DISPONÍVEIS”, COM TODOS OS DEFEITOS E FALHAS, E SEM GARANTIA DE NENHUM TIPO. A VEVO, SUAS AFILIADAS E LICENCIADORES, FORNECEDORES, OPERADORES, PARCEIROS, PROVEDORES DE SERVIÇOS, ANUNCIANTES, PLATAFORMAS DE TERCEIROS E DEMAIS PARTES AFILIADAS, E AS RESPECTIVAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, DIRETORES, CONSELHEIROS, EMPREGADOS, AGENTES, REPRESENTANTES, SUCESSORES E CESSIONÁRIOS DE CADA UM DELES (COLETIVAMENTE, AS “PARTES VEVO”) NESTE ATO SE ISENTAM DE TODAS E QUAISQUER GARANTIAS E CONDIÇÕES RELACIONADAS AO APLICATIVO VEVO E A QUAISQUER SERVIÇOS, SEJAM ELAS EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU LEGAIS, INCLUSIVE, MAS SEM SE LIMITAR, QUAISQUER GARANTIAS E/OU CONDIÇÕES IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE, QUALIDADE SATISFATÓRIA, ADEQUAÇÃO A QUALQUER FINALIDADE ESPECÍFICA, CORREÇÃO, POSSE MANSA E PACÍFICA, TITULARIDADE E NÃO INFRINGÊNCIA A DIREITOS DE TERCEIROS. NENHUMA DAS PARTES VEVO GARANTE QUE AS FUNÇÕES OU SERVIÇOS CONTIDOS, ACESSADOS, DESEMPENHADOS, EXIBIDOS, LINCADAS EM/PARA OU PRESTADOS PELO APLICATIVO VEVO E/OU NOS SERVIÇOS ATENDERÃO SUAS EXIGÊNCIAS, QUE A OPERAÇÃO DO APLICATIVO VEVO E/OU DOS SERVIÇOS SERÁ ININTERRUPTA OU LIVRE DE ERROS, OU QUE DEFEITOS NO APLICATIVO VEVO E/OU NOS SERVIÇOS SERÁ CORRIGIDO. NENHUMA INFORMAÇÃO VERBAL OU ESCRITA, OU ASSESSORIA DADA PELA VEVO, SUAS AFILIADAS OU QUALQUER DE SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES AUTORIZADOS CRIARÁ QUALQUER GARANTIA. CASO O APLICATIVO VEVO E/OU OS SERVIÇOS SEJAM DEFEITUOSOS, VOCÊ ASSUMIRÁ TODO O CUSTO NECESSÁRIO PARA A REALIZAÇÃO DE TODOSERVIÇO, REPARO OU CORREÇÃO NECESSÁRIOS. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS NEM LIMITAÇÕES A DIREITOS DE CONSUMIDOR LEGALMENTE ESTABELECIDOS, ASSIM, A EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

  8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.

    NA MEDIDA EM QUE NÃO FOR PROIBIDO POR LEI, AS PARTES VEVO NÃO SERÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, RESPONSÁVEIS POR QUALQUER PERDA OU DANO, DE QUALQUER TIPO, SEJAM DIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, INDIRETOS, EDUCACIONAIS OU EMERGENTES, INCLUSIVE, MAS SEM SE LIMITAR, INDENIZAÇÃO POR PERDA DE LUCROS, PERDA DE DADOS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU QUALQUER OUTRA PERDA OU DANO DE NATUREZA COMERCIAL, DECORRENTES OU RELACIONADOS A ESTE CONTRATO E/OU AO SEU USO, ACESSO OU IMPOSSIBILIDADE DE USO OU ACESSO AO APLICATIVO VEVO E/OU A QUAISQUER SERVIÇOS, QUALQUER QUE SEJA A SUA CAUSA, INDEPENDENTEMENTE DO INSTITUTO JURÍDICO EM QUE A RESPONSABILIDADE SE BASEARIA (CONTRATO, ILÍCITO CIVIL OU OUTRO FUNDAMENTO), TENHAM OU NÃO AS PARTES VEVO SIDO ADVERTIDAS SOBRE A POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DESSES DANOS. CASO A VEVO SEJA CONSIDERADA SOLIDARIA OU INDIVIDUALMENTE RESPONSÁVEL POR SEU USO OU ACESSO AO APLICATIVO VEVO E/OU QUAISQUER SERVIÇOS, VOCÊ SE COMPROMETE A MANTER A VEVO INDENE E/OU INDENIZAR A VEVO POR QUAISQUER PERDAS, DANOS E CUSTOS DIRETOS DAÍ RESULTANTES, DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES DA CLÁUSULA 9 ABAIXO.

  9. INDENIZAÇÃO.

    VocÊ concorda em indenizar, defender e manter as Partes VEVO isentas de responsabilidade por quaisquer reivindicações, cobranças, ações, perdas, danos, custos e despesas (inclusive honorários advocatÍcios razoáveis), decorrentes de, ou relacionados a (a) seu descumprimento ou violação deste Contrato, (b) sua infringÊncia, apropriação indébita ou qualquer violação de direitos de qualquer outra parte, (c) seu descumprimento ou violação de qualquer lei, norma ou regulamento aplicável, e (d) seu uso, alteração ou exportação do Aplicativo VEVO (ou qualquer de seus componentes) em violação a este Contrato. A VEVO se reserva o direito de assumir exclusivamente, às suas próprias expensas, a defesa e controle de quaisquer pleitos ou ações, e de todas as negociações para sua composição ou acordo, e vocÊ concorda em cooperar integralmente conosco, mediante nossa solicitação.

  10. RESTRIÇÕES A EXPORTAÇÃO.

    VocÊ não poderá usar nem de qualquer modo exportar ou reexportar o Aplicativo VEVO exceto da forma autorizada pelas leis dos Estados Unidos e leis da jurisdição na qual o Aplicativo VEVO foi obtido. Em especial, mas sem se limitar, o Aplicativo VEVO não poderá ser exportado ou reexportado (a) para nenhum paÍs sob embargo dos Estados Unidos, ou (b) para ninguém incluÍdo na lista de Cidadãos Especialmente Nomeados do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos ou na Lista de Pessoas Negadas ou Lista de Entidades Negadas do Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Ao usar o Aplicativo VEVO, vocÊ declara e garante que não está localizado em nenhum desses paÍses e nem está incluÍdo em qualquer dessas listas. VocÊ também concorda em não usar esses produtos para nenhuma finalidade proibida pelas leis dos Estados Unidos e do Brasil, inclusive, mas sem se limitar, para o desenvolvimento, projeto, fabricação ou produção de armas nucleares, mÍsseis, armas quÍmicas ou biológicas.

  11. ITENS COMERCIAIS.

    O Aplicativo VEVO e documentação correlata são "Itens Comerciais", conforme esse termo foi definido na 48 C.F.R. §2.101, consistente de "Software de Computação Comercial" e "Documentação de Software de Computação Comercial", conforme esses termos são empregados na 48 C.F.R. §12.212 ou 48 C.F.R. §227.7202, conforme o caso. Em consonância com o disposto na 48 C.F.R. §12.212 ou 48 C.F.R. §227.7202-1 a 227.7202-4, conforme o caso, o Software de Computação Comercial e a Documentação de Software de Computação Comercial estão sendo licenciados a usuários finais do Governo dos Estados Unidos (a) exclusivamente como Itens Comerciais e (b) com somente aqueles direitos outorgados a todos os demais usuários finais de acordo com as disposições dos termos e condições deste Contrato. Direitos não publicados ficam reservados de acordo com as leis de direito autoral dos Estados Unidos.

  12. ENCARGOS DE ACESSO SEM FIO.

    O Aplicativo VEVO e demais Serviços poderão exigir acesso de dados e o provedor de acesso de dados (por exemplo, operadora de rede, operadora de rede sem fio, etc.) para seu Dispositivo poderá cobrar encargos por seu acesso a dados, além de outras remunerações associadas ao seu uso do Aplicativo VEVO e outros Serviços, inclusive, mas sem se limitar, encargos por serviço de mensagem por operadora sem fio e demais comunicações, taxas por serviços de mensagem e dados, conforme o caso. A VEVO não será responsável, sob nenhuma circunstância, por nenhum encargo ou remuneração por acesso a dados associado ao seu uso do Aplicativo VEVO ou outros Serviços, inclusive, mas sem se limitar, encargos de acesso, Internet sem fio, correio eletrônico, mensagens de texto e demais encargos e custos incorridos por vocÊ (ou qualquer outra pessoa tenha acesso ao seu Dispositivo, número de telefone, endereço de email, informações sobre o usuário da conta ou outras informações similares). Ademais, o uso ou disponibilidade do Aplicativo VEVO e demais Serviços poderá ser proibido ou restrito por sua operadora de rede sem fio e/ou provedor de acesso a dados, ou o Aplicativo VEVO e demais Serviços poderão não funcionar adequadamente ou ser compatÍvel com todas as operadoras de rede sem fio, redes, plataformas, serviços ou dispositivos.

  13. NENHUMA GARANTIA SOBRE CONTINUIDADE DE USO OU DISPONIBILIDADE.

    A VEVO e suas afiliadas reservam-se o direito de modificar, atualizar, complementar, limitar, interromper, remover ou impedir o acesso ao Aplicativo VEVO e/ou quaisquer Serviços sem aviso prévio a vocÊ e nem a VEVO, nem suas afiliadas nem qualquer de seus respectivos licenciadores será responsável perante vocÊ ou qualquer terceiro, caso ela venha a exercer esses direitos. A VEVO poderá, de tempos em tempos, disponibilizar atualizações ou upgrades para o Aplicativo VEVO por meio de baixa de software ou outros meios. Essa baixa poderá ocorrer automaticamente, sem necessidade de nenhuma ação de sua parte, ou poderá exigir que vocÊ baixe manualmente a atualização ou upgrade por meio do mesmo recurso originalmente usado para baixar o Aplicativo VEVO. Determinadas funções do Aplicativo VEVO poderão ser modificadas ou eliminadas como resultado de qualquer dessas atualizações ou upgrades, ou podem não estar disponÍveis se vocÊ não baixar todas as atualizações e upgrades disponibilizados pela VEVO.

  14. ALTERAÇÕES AO CONTRATO.

    A VEVO poderá alterar ou aditar este Contrato de tempos em tempos e a qualquer momento, sem aviso prévio a vocÊ, por qualquer razão a exclusivo critério da VEVO. A VEVO postará ou publicará avisos de alterações significativas no Aplicativo VEVO, Serviços e/ou poderá notificá-lo por outros meios eletrônicos. A forma como essa notificação será feita ficará a critério da VEVO. Uma vez que a VEVO as tenha postado ou disponibilizado no Aplicativo VEVO e/ou nos Serviços, essas alterações entrarão imediatamente em vigor e se vocÊ usar o Aplicativo VEVO e/ou os Serviços após elas terem entrado em vigor, significará sua concordância em vincular-se e cumprir tais alterações. Quaisquer questões, reclamações ou reivindicações relacionadas ao Aplicativo VEVO e/ou aos Serviços deverão ser endereçadas a http://www.vevo.com/ e não a nenhuma Plataforma de Terceiros aplicável.

  15. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E INTERPRETAÇÃO.

    Na medida em que não seja proibido por lei, vocÊ concorda que (a) este Contrato e qualquer controvérsias, reivindicações, ações, processos ou procedimentos decorrentes do presente serão regidos e interpretados de acordo com as leis substantivas do Estado de Nova Iorque aplicáveis a contratos inteiramente celebrados e a serem executados dentro do Estado de Nova Iorque (b) irá se submeter, em caráter irrevogável, à competÊncia exclusiva dos tribunais do Estado de Nova Iorque e Tribunais Federais do Distrito Sul de Nova Iorque, situados na cidade, condado e Estado de Nova Iorque, e (c) consentirá, irrevogavelmente, com o exercÍcio de competÊncia pessoal desses tribunais e renuncia a qualquer direito de pleitear, reivindicar ou alegar que Nova Iorque é foro inconveniente. VocÊ não poderá ceder seus direitos decorrentes deste Contrato sem a prévia permissão escrita da VEVO e qualquer tentativa de fazÊ-lo será nula e sem efeito. Qualquer disposição deste Contrato que, por sua natureza, deva sobreviver à rescisão deste Contrato pelos perÍodos estabelecidos nos prazos prescricionais definidos em lei para dar eficácia a seu significado sobreviverá à rescisão. O não exercÍcio ou o atraso no exercÍcio, por parte da VEVO, suas afiliadas ou licenciadores, de qualquer direito ou da execução de qualquer obrigação não prejudicará e nem será interpretado como renúncia ou renuncia continuada desse ou de qualquer outro direito ou poder. Caso qualquer disposição deste Contrato seja considerada ilegal, inválida ou inexequÍvel, as demais disposições deste Contrato não serão afetadas e permanecerão em pleno vigor e efeito.

Click here for Apple/Rim End User License Agreement

Copyright © 2016 VEVO LLC